Blog

Recadinho!

Oi amorecos !



Saudades ! Eu estou de férias !!!! Depois de 2 semestres de correria da faculdade nada mas justo do que o descanso ! Por isso não estou postando nada , preguiça mesmo kkkkkk ! Mas logo minha coragem volta e eu retorno com as postagens ! 
Esses dias tenho aproveitado e feito algo que é uma das coisas que mais gosto de fazer ouvir música ! Andei até assistindo alguns DVDs do RBD (sempre fui fã) que já não assistia a tempos , me deu saudades que estou assistindo a novela de novo pelo SBT. Então deixo vocês com algumas frases dos meu amores!


Um comentário:

  1. Camila, este espaço está cada vez mais linnndo!!!

    Hoje venho lhe fazer um convite! Estou escrevendo em outro espaço com mais amigos, pois o Infinito Particular desapareceu sem que eu consiga achá-lo.
    Já fiz de tudo, mas como não consegui resolvi blogar em outra página onde fui muito bem recebida.
    O blog é de excelente qualidade e muito bom gosto e sou autora por lá e posto regularmente. Se desejar visitar-me ficarei muito feliz e se quiser nos acompanhar será uma honra.
    Lindo dia e um enorme abraço!!!

    http://refugio-origens.blogspot.com

    ResponderExcluir
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.