Blog

Feliz Ano Novo !!!


Oi amores!

Bom o que eu posso dizer!? Esse ano foi super importante pra mim pessoalmente aconteceram coisas ótimas (que eu acabei por não contar aqui já que são coisas muito pessoais) ; mas o que eu queria fazer mesmo era agradecer vocês que seguem meu cantinho e que me visitam sempre , muito obrigada mesmo pelo carinho e pelos lindos comentários!
Prometo que vou tentar estar mais presente aqui em 2013 , é que 2012 acabou sendo muito animado pra mim e faltou um pouco de tempo e de criatividade para que eu pudesse postar mais!

Então amores deixo uma mensagem para vocês:
"Gostaria de te desejar tantas coisas.
Mas nada seria suficiente.
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes.
E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade!"
(Carlos Drummond de Andrade)

Beijos!
QUE 2013 SEJA UM ANO MARAVILHOSO PARA VOCÊS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.