Blog

Horóscopo semanal - 18 à 24 de Novembro

Oi meus amores !

Hoje vou postar o horóscopo da semana !


ÁRIES
Áries terá uma semana forte em que mesmo não tendo muito apoio conseguirá gerir de forma eficaz todas as situações que surgirem. Tente descansar para recuperar energias nos momentos de pausa.
No setor sentimental tem de tomar mais iniciativas com o seu parceiro e não deixar a relação cair na rotina. Se está sozinho aproveite os convites para sair de casa e divertir-se com amigos!
No setor profissional vai sentir algumas melhorias devido a escolhas que fez recentemente, é hora de fazer mais planos para o futuro. Economicamente não são de prever problemas. Na saúde pode ter algumas dores de cabeça.

TOURO
Touro vai entrar numa fase bastante positiva já que as suas energias estarão bastante fortes, terá vontade de encarar tudo e todos e não deixará nada por fazer.
No setor sentimental esta semana pode desfrutar de momentos bonitos  e carinhosos com o seu parceiro. Dedique tempo ao amor, já que está bastante protegido.
No setor profissional pode obter evoluções muito positivas entrando num momento de crescimento como já não tinha há muito tempo. Economicamente regularizará algumas contas. Na saúde aproveite todos os momentos para relaxar.

GÊMEOS
 Gêmeos vai entrar numa nova fase em que terá de organizar e planejar melhor a sua vida devido a algumas alterações. Aproveite os períodos de lazer para rever algumas amizades do passado.
No setor sentimental tente manter a cabeça fria em qualquer situação, tenha mais paciência para o seu parceiro, ouça primeiro e fale depois. Se está sozinho vá com muita calma em novas situações.
No setor profissional tudo tende a decorrer sem problemas, mostre confiança e serenidade em debates que possam surgir, pois vai sair-se bem. Economicamente poderá ter gastos algo inesperados. Na saúde tendência a problemas ou alergias de pele.

CÂNCER
Câncer está entrando numa fase calma em que até pode e deve aproveitar melhor os momentos que vai viver, este é um período de alegria e otimismo em que deve aproveitar para descansar.
No setor sentimental deve dar mais atenção ao que o seu parceiro diz e pensa, não veja apenas o seu lado, agindo assim terá resultados positivos para o desenvolvimento da sua relação.
No setor profissional mesmo pouco motivado mostre-se ativo e empenhado no seu posto de trabalho, tente aprender com pessoas mais experientes. Economicamente os gastos serão superiores aos que inicialmente esperava. Na saúde tente pôr de lado todas as preocupações.

LEÃO
Leão começa a semana com muita força de vontade para lutar pelos seus objetivos e não deixará nada ao acaso, a sua atenção a pormenores será muito importante.
No setor sentimental vai sentir-se feliz por saber que pode contar com a pessoa que tem ao seu lado, valorize este setor da sua vida e deixe-se levar pela força dos sentimentos!
No setor profissional tem de manter o controle de tudo o que se passa à sua volta, as suas qualidades de liderança podem destacar-se e dar resultados bastante positivos. Economicamente terá resposta positiva a pedidos. Na saúde tente dar um passeio ao ar livre.

VIRGEM
Virgem terá uma semana em que as novidades podem surgir com muita rapidez e trarão novas oportunidades de crescer e chegar mais longe, o que vai deixá-lo feliz e com mais energia para encarar os próximos tempos.
No setor sentimental a semana tende a correr muito bem, pois o seu parceiro vai mostrar que pode contar com o seu apoio para o que der e vier. Boa hora para fazer mais planos para o futuro a dois.
No setor profissional mesmo que nem tudo aconteça no momento que está à espera, não desanime, verá que vão acontecer no momento certo. Economicamente não gaste desnecessariamente. Na saúde propensão a quebras energéticas.

LIBRA
Libra vai passar por uma semana em que vão finalmente surgir as definições que esperava, a partir de agora terá o caminho livre e saberá melhor com o que pode contar.
No setor sentimental aproveite para descontrair no momento presente sem criar demasiadas expectativas quanto ao futuro, verá que tudo vai se encaminhar de acordo com a sua vontade.
No setor profissional vai sentir-se bastante independente e conseguirá fazer tudo conforme deseja, pode contar com resultados positivos. Economicamente custe o que custar faça algumas restrições. Na saúde conte com alguma instabilidade nervosa.

ESCORPIÃO
Escorpião vai sentir que tudo está em evolução, mas não pode deixar de dar atenção a tudo o que se passa, concentre-se mais nos seus objetivos para que não demore muito a alcançá-los.
No setor sentimental tende a sentir-se um pouco mais dependente do seu parceiro do que é normal, aproveite esta fase para namorar e deixar que tratem de você.
No setor profissional pode contar com o apoio necessário para resolver todas as questões que surjam, mesmo nas mais complicadas vai conseguir. Economicamente terá motivos para se sentir feliz. Na saúde tendência para algumas indisposições.

SAGITÁRIO
Sagitário terá uma semana em que será necessário reavaliar todos os projetos em curso e escolher o que é mais importante de forma a poder concentrar todas as suas energias nesse objetivo final, elimine os excessos.
No setor sentimental terá de lidar com algumas indecisões da parte do seu parceiro que vai parecer confuso esta semana, dê tempo ao tempo e tudo voltará ao normal.
No setor profissional a semana será bastante agitada, mas trabalho não vai faltar, concentre-se no que é importante e terá êxito. Economicamente vai entrar num período de muitos gastos. Na saúde tendência a muito cansaço, evite excessos.

CAPRICÓRNIO
Capricórnio tudo fará para evitar problemas e conflitos e é isso mesmo que vai conseguir durante esta semana, estará conciliador e tudo tende e decorrer como deseja.
No setor sentimental deve pensar apenas por si e não dar muita importância a influências exteriores que podem prejudicar o seu relacionamento. Se está sozinho novos conhecimentos podem surgir.
No setor profissional vai ter de trabalhar mais horas do que é normal para alcançar os resultados pretendidos, tenha força, o resultado final será bastante positivo. Economicamente faça uma gestão mais rigorosa do seu dinheiro. Na saúde tenha algum cuidado com esforços físicos, pois corre o risco de ter dores musculares.

AQUÁRIO
Aquário vai passar por um período um pouco mais cansativo, não estará com muita disposição para lidar com algumas situações, mas deve dar um pouco de atenção a tudo na sua vida.
No setor sentimental vai achar que o seu parceiro está muito exigente consigo, mas será apenas impressão sua, pois terá vontade de passar alguns momentos apenas consigo, sobretudo para recuperar energias, tente explicar isso ao seu parceiro.
No setor profissional pode contar com boas evoluções, será o melhor setor esta semana, terá oportunidade de desenvolver mais as suas capacidades e ter mais sucesso. Economicamente não terá problemas. Na saúde tem de relaxar e recuperar energias.

PEIXES
Peixes terá uma semana positiva em que terá de tomar algumas iniciativas para harmonizar e ultrapassar de vez conflitos antigos, esta é uma boa fase para colocar tudo no lugar certo.
No setor sentimental proponha programas diferentes ao seu parceiro e aproveite as oportunidades que surgirem para conviverem mais com amigos, atravessa uma boa fase social.
No setor profissional deve estar mais atento, pois estará com a cabeça em tudo menos no trabalho. Conte com a colaboração dos seus colegas para resolver questões mais complicadas. Economicamente controle mais ainda os gastos. Na saúde faça exercício ao ar livre.

Um comentário:

  1. amei o mapa astral de touro ainda bem que tenho um contrato para assinar:)

    Amei o layout podes me fazer um para um blog meu ele é recente

    http://poesia-de-uma-vida.blogspot.com.br/ (nao é este)

    ResponderExcluir
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.