Blog

Horóscopo semanal - 16 à 22 de Setembro

Oi meus amores !

Hoje vou postar o horóscopo da semana !


ÁRIES
A conjuntura traz instabilidade e perturbação emocional. Pode sentir-se confuso, dividido e pouco objetivo. Esta semana a sorte não é sua aliada, por isso não arrisque, jogue pelo lado seguro.
Setor Amoroso: A vida sentimental pode sair do seu controle, pois tende a fantasiar em demasia e exagerar o valor dos afetos. Não precipite nenhum acontecimento, aguarde para avaliar próximas condutas.
Setor Profissional: Não empreenda negociações de grande envergadura se se sentir cansado, sem garantias ou recursos concretos. No meio profissional está sujeito a algumas armadilhas, mas use a diplomacia para lidar com as situações. Na saúde tendência a perturbações de sono.

TOURO
A conjuntura permite viver uma semana mais harmoniosa e com forte alivio de tensões. As coisas tendem a correr de forma grandiosa.
Setor Amoroso: Há perigo de má interpretação nas manifestações sentimentais, aumente os seus esforços para atingir a harmonia no amor. Em caso algum deve ser egocêntrico.
Setor Profissional: Risco de notícias desagradáveis face a auxílios que contava. Faça contenções temporárias, mesmo porque o seu quadro profissional se encaminha para uma realização importante. Na saúde problemas poderão exigir paciência.

GÊMEOS
 A conjuntura traz uma semana de grandes energias, mas que devem ser bem geridas. Inicie novas formas de cooperação, não é aconselhável agir isoladamente.
Setor Amoroso: Semana positiva com tendência para que tudo se harmonize maravilhosamente. Siga a sua intuição, embora sem ultrapassar limites de razoabilidade. Poderão surgir boas notícias provenientes de familiares.
Setor Profissional: É o plano menos favorecido, já que a tendência é para não dar a devida atenção à vida profissional. Risco de desentendimentos graves por questões economicas. Na saúde está protegido pela conjuntura.

CÂNCER
Tente promover alguns momentos para refletir e pensar em soluções mais concertadas, necessita equacionar novas estratégias.
Setor Amoroso: Tente combater alguma apatia ou acomodação neste setor, as rotinas não vão ser muito favoráveis. Tome iniciativas românticas, ainda que devam ser comedidas.
Setor Profissional: É um setor em que está bastante protegido, a sua experiência será fundamental para não deixar que nada se complique. Não entre em despesas muito exageradas. Na saúde faça mais atividades de manutenção física.

LEÃO
Esta semana necessita de muita lucidez e capacidade de interação com o meio envolvente e com a vida, deve manter ativos e atentos, todos os seus sentidos.
Setor Amoroso: Nem tudo corre bem, surgem fatores de instabilidade e conflitos, vários e inesperados.
Setor Profissional: Semana muito instável e delicada, a falta de cumprimento de terceiros, a oscilação de mercados e falta de apoios podem levar a que se sinta sem grandes evoluções ou margem de manobra. Na saúde deve cortar com alguns hábitos menos saudáveis.

VIRGEM
A conjuntura permite viver uma semana forte e construtiva. Dos recursos disponíveis tirará o melhor partido.
Setor Amoroso: Podem agravar-se desentendimentos e dificuldades familiares. Nas relações não formais conseguirá ultrapassar obstáculos ou dúvidas, mas tente resolver os assuntos em privado.
Setor profissional: A evolução da vida economica e profissional afigura-se estimulante. Poderá assumir novas responsabilidades, o bom uso da imagem e competência serão efetivos. Na saúde a semana será positivo.

LIBRA
Esta semana vai se sentir mais condicionado do que deseja. Perturbações de avaliação poderão levar a decisões erradas.
Setor Amoroso: Não seja obstinado. Afaste-se de pessoas incompatíveis. Preocupe-se com as suas condições reais de vida sem excessos de idealismo. Algumas desconfianças podem avolumar-se.
Setor Profissional: Poderá sentir-se um tanto ultrapassado nas suas competências ou lesado por usurpação de funções, mas evite comportamentos agressivos ou magoados. Uma formalização desejada pode não surgir. Em viagem, não faça gastos excessivos. Na saúde atenção ao estado físico de crianças.

ESCORPIÃO
A conjuntura traz uma semana em que a suas capacidades e atributos estão ao mais alto nível. Está verdadeiramente protegido, basta apenas aproveitar com força a boas influências da conjuntura.
Setor Amoroso: Uma luz forte ilumina a semana levando-o a confiar intensamente nos afetos. Poderá ter momentos difíceis numa fase de separação imperativa, mas os sentimentos não serão postos em causa.
Setor profissional: Semana de muito trabalho, mas também de grandes triunfos. De várias áreas e quadrantes terá elogios e incentivos. Boa semana para mudar de casa ou fazer uma aquisição. Na saúde semana sem quebras energéticas.

SAGITÁRIO
Semana de equilíbrio e moderação, verá concluídas algumas tarefas e obrigações que vinha pesando há algum tempo. Estabilidade e serenidade são as grandes conquistas do momento.
Setor Amoroso: Estão favorecidos os relacionamentos formalizados, já que sentirá mais tranquilo e seguro. Pautará os seus comportamentos por grande maturidade e passos acertados, mesmo nas ligações mais recentes.
Setor Profissional: Poderá passar por algumas dificuldades no plano economico dado que a fluidez economica parece estar bloqueada. Não se deixe intimidar ou desmotivar, momentos menos favoráveis serão ultrapassados. Na saúde semana estável, mas faça por melhorar a sua vitalidade anímica.

CAPRICÓRNIO
Tenha em conta os efeitos das suas atitudes, em particular no plano material. Tendência a novos equilíbrios.
Setor Amoroso: Riscos de desentendimentos nas relações mais antigas. Terceiros podem interferir fortemente na sua vida. Não deve avaliar novos conhecimentos com reservas.
Setor Profissional: Será bastante solicitado e as possibilidades de ganhos estão associadas á capacidade de resposta. Privilegie os acordos de forma escrita. Na saúde tendência para dormir mal.

AQUÁRIO
A conjuntura exalta as energias tornando-o ansioso ou insatisfeito. Controle esta agitação interior, a tendência é para conseguir o que pretende, desde que mantenha uma postura discreta.
Setor Amoroso: Combata sentimentos negativos para não pôr em causa a estabilidade afetiva. Evite refugiar-se numa vida social intensa ou desenvolver comportamentos marginais.
Setor profissional: Pode resolver importantes diferendos e obter progressos entusiasmantes. Precisa contudo de serenidade para consolidar objetivos, não solte foguetes antes da festa. Prepare-se bem para negociar detalhes de forma exaustiva. Na saúde semana muito instável.

PEIXES
Esta semana deverá dar a máxima atenção às pessoas que o rodeiam, tentando compreender os seus problemas e preocupações. Prudência nas suas relações profissionais, a impulsividade será prejudicial. Não confie em todas as pessoas.
Setor Amoroso: Tendência a solidão e isolamento. Algumas preocupações de índole financeira podem refletir-se no seu comportamento sentimental. Problemas com os filhos.
Setor profissional: Sem alterações. Recomenda-se uma certa contenção de despesas. Não é bom momento para investimentos avultados. Na saúde há possibilidade de evolução de doença sem manifestações externas evidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.