Blog

Meu cantinho na revista Crazy Girl !

AMORES!!!!!!

Vocês não sabem o quanto eu estou surpresa e o quanto eu estou FELIZ! Sempre admirei o blog Crazy Girl da Brenda , principalmente a revista online mensal que ela faz . Estava lendo a revista até que cheguei na seção de ''Blogs do Mês'' , foi uma baita surpresa ver que meu cantinho estava lá !


Queria agradecer MUITO a Brenda por que foi ela a 1° a divulgar meu blog , e agora me colocou na revista , fico super honrada !

São pessoas assim que fazem o mundo da blogosfera ser bem melhor , e valer a pena !

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.