Blog

DVD Seguir Cantando - Luiza Possi

Oi meus fofuchos lindos!

Hoje venho falar um pouco da minha cantora preferida: Luiza Possi !


Muitos de vocês devem conhecer ela por causa da participação dela no programa Ídolos , foi nessa época que me apaixonei pelas músicas e pela pessoa twitteira que é a Luiza ! Mesmo já conhecendo algumas músicas mais antigas dela . Ela lançou seu último trabalho no final do ano passado , DVD e CD que se chamam Seguir Cantando !


O projeto "Seguir Cantando" é o sexto CD e segundo DVD da carreira da cantora Luiza Possi. O DVD traz 21 faixas, além de três nos extras. O show, numa sexta-feira, dia 29 de abril estava com ingressos esgotados no Citibank Hall. O encontro com o público foi arrebatador.A cantora preparou grandes surpresas para a noite . O repertório foi escolhido a dedo por ela. Entre as músicas que foram apresentadas estão as inéditas "Vem Ver" (Pedro e Rita Altério), "Deixa Estar" (Tó Brandileone), "Abençoador" (Paulo Novaes) e "Dias com Mais Horas" (Luiza Possi e Dudu Falcão), entre outras. Luiza começa o show com a versão do sucesso "O Portão" (Roberto Carlos) e finalizou com "Maneiras" (de Chico da Silva, famosa nos vocais de Zeca Pagodinho). Outra música que ganhou uma versão na voz de Luiza Possi foi "Desculpe o Auê" (Rita Lee), além de "Folhetim" (Chico Buarque), já cantada por Luiza nas últimas turnês. As músicas que consagraram a carreira de Luiza também fizeram parte do repertório, como "Eu Espero" e "Tudo Certo". O DVD traz participações especiais de Ivete Sangalo na faixa "O Circo Pega Fogo" e "Azul" de Djavan e sua mãe Zizi Possi na faixa "Cacos de Amor"

Para as pessoas que ainda não conhecem as músicas da Lu eu SUPER recomendo!

Para dar um gostinho de quero mais vou deixar uma música que é composição da Luiza e que ela cantam com o Thiaguinho :


Beijos !

Um comentário:

  1. Oi flor , amei seu blog , ele é super lindo e vc mt talentosa , já estou seguindo , se puder seguir o meu fico feliz, bjs :D
    www.planetabelluci.blogspot.com.br
    :a:

    ResponderExcluir
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.