Blog

Quando eu acordo pela manhã, já posso ver o sol que brilha no céu, enchendo a minha de luz. Ele brilha suavemente pela cortina, deixando que alguns raios entre pelo suave balançar do tecido. Olho para o lado e vejo a pessoa que sempre desejei, que amo. Vejo meus sonhos na minha frente, todos os desejos, ele é o reflexo do meu presente, do meu passado e será o meu futuro, pois a seu lado conquistarei meus objetivos. Ah, que gosto doce tem a vida, quanta beleza, quanta felicidade, isso me congela. Esse gosto bom de viver, me deixa em transe.

Eu estou em transe. Eu te chamo em meu pensamento, em meus sonhos, meu corpo clama por você. Consegue me ouvir te chamar?

Quando tudo está triste e desabando, quando nada mais parece dar certo na minha vida. Eu ligo o rádio, escuto uma música, e percebo que tudo é insignificante, pois o amor que sinto por você faz todo o resto perder a importância. Estou apaixonada, e isso não me deixa cair, me leva até o céu. Eu fecho os olhos e te sinto ao meu lado, tudo melhora, como o suave agre-doce vinho, as coisas se tornam mais leves. E as tormentas deixam de existir. Queria poder parar o tempo ao seu lado, viver e sentir a felicidade eternamente.

Estou completamente hipnotizada pelo amor, por você. Ah, meu corpo te chama, te clama, vem até aqui. Me pega, me agarra, escute meu coração, meu pensamento, meu corpo, você consegue ouvir? Você consegue sentir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.