Blog

Eu te amo...
...porque não preciso nada em troca;
...porque eu não preciso provas;
...porque mesmo quando não está aqui eu sinto você ao meu lado;
...porque cada palavra que diz é importante;
...porque tudo que você me dá é muito mais do que espero;
...porque mesmo me dando toda a você, não haverá buracos em mim;
...porque você me faz sorrir;
...porque sempre tem uma resposta;
...porque sempre conversamos;
...porque quando não concordamos, não brigamos, crescemos;
...porque você me faz sonhar;
...porque eu confio em você;
...pelo amor que despertou em mim;
...pelas noites que dormimos juntos;
...pelos dias que passamos juntos;
...por você pegar na minha mão;
...por você trocar de lado na calçada;
...por sempre sorrir de volta;
...por ter sempre uma brincadeira diferente;
...pelas suas tantas piadas;
...pelo gosto que a vida adquire com você do meu lado;
...pelo abrigo que é os seus braços;
...pelo jeito que você dança;
...porque eu me sinto protegida quando me abraça;
...porque faz com que eu me sinta completa;
...porque você está sempre presente;
...porque você cuida de mim;
...porque você se preocupa comigo;
...porque ao invés de rir dos meus tombos, me segura para eu não cair mais;
...porque me sinto amada;
...porque você faz eu me redescobrir a cada dia;
...porque você me faz ser uma pessoa melhor;
...por me aceitar como eu sou;
...porque não me prende;
...porque você me defende;
...por ser o ar que eu respiro;
...por ser o sol que toca em minha pele;
...porque você me faz estremecer só de chegar perto;
...pelo jeito que me toca;
...pelo jeito que me olha;
...pelo jeito que me abraça;
...pelo jeito que fazemos amor;
...pelas loucuras que fazemos;
...por ser meu companheiro;
...por ser meu amigo;
...por ser meu amante;
...por sentir meu coração ir com você quando sai de perto de mim;
...pelos seus carinhos;
...pelos seus toques;
...pelos seus sonhos;
...pelos seus dedos;
...por causa dos seus olhos azuis;
...porque você conquistou meu coração;
...porque sou viciada em você;
...porque você é lindo;
...porque és maravilhoso;
...porque sem você sou uma pessoa triste;
...porque eu achava que sabia o que era amor, hoje eu tenho certeza;
...porque nada se compara a felicidade que eu sinto ao seu lado;
...porque o seu olhar me faz ver o infinito;
...porque quero envelhecer ao seu lado;
...porque o seu beijo é sagrado;
...porque eu te desejo;
...porque gosto da maneira como você dorme;
...pois gosto de te ver;
...pois desejo você a cada segundo;
...porque eu sou toda sua;
...pela dedicação que você tem a mim;
...por sempre querer me ajudar;
...por sempre me ajudar;
...por ser delicado;
...por ser gentil;
...por ser atenciosos;
...por ser perfeito;
...por ser mais do que tudo que eu sonhei para mim;
...por realizar meus desejos;
...por me ajudar com meus planos maquiavélicos;
...por lutar comigo;
...por me incluir na sua vida;
...por ser "nós";
...por ser inteligente;
...porque eu te admiro;
...por ser forte;
...por ser potente;
...por ser intenso;
...por ser valoroso;
...por ser animoso;
...por dividir seu lar comigo;
...por dividir seu mundo comigo;
...por dividir sua vida comigo;
...porque eu me sinto em paz ao seu lado;
...porque me sinto renovada a cada dia;
...porque você é único;
...porque você é meu;
...porque o caminho ao seu lado é menos árduo;
...porque juntos chegamos mais longe;
...porque nada é impossível quando estamos juntos;
...porque você é de verdade;
...porque você me mostra a verdade;
...porque você é o fogo que me incendeia;
...porque você é a água que me apaga;
...porque você me deixa voar;
...porque nós nos somamos;
...porque você é a melhor parte de mim;
...porque cada é melhor que o anterior, ao seu lado;
...porque o dia parece sempre mais bonito;
...porque nem o céu é tão azul como seu olhos;
...porque adoro o seu gosto;
...porque adoro suas histórias;
...porque adoro a covinha do seu queixo;
...porque seu cabelo é lindo;
...porque eu quero ter filhos com você;
...porque eu quero casar com você;
...porque ao seu lado sou mais forte;
...PORQUE TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.