Blog

Olho para o céu 
Tantas estrelas dizendo da imensidão 
Do universo em nós 
A força desse amor 
Nos invadiu 
Com ela veio a paz 
Toda beleza de sentir 
Que para sempre uma estrela vai dizer 
Simplesmente amo você 

Meu amor vou te dizer 
Quero você 
Com alegria de um pássaro 
Em busca de outro verão 
Na noite do sertão 
Meu coração 
Só quer bater por ti 
Eu me coloco em tuas mãos 
Para sentir todo carinho que sonhei 
Nós somos rainha e rei 

Na noite do sertão 
Meu coração 
Só quer bater por ti 
Eu me coloco em tuas mãos 
Para sentir todo carinho que sonhei 
Nós somos rainha e rei 

Olho para o céu 
Tantas estrelas dizendo da imensidão 
Do universo em nós 
A força desse amor 
Nos invadiu 
Então... 
Veio a certeza de amar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.