Blog

Minha Companhia (Luiza Possi e Barbara Rodrix)


Me programei chorar quando acabar e só
É mais difícil esquecer você
Um dia bom , foi o melhor só por você estar aqui sem pensar em partir , quando me fez sorrir
Eu tentei mais do que devia  
Eu sonhei mais do que você merecia

Eu planejei  só chorar quando terminar
E planejei  não te amar mais do que você a mim
Escrevi frases  que sonhei ouvir  , de você
Me apeguei qualquer desculpa pra você não me querer
Eu me dei  mais do que você queria
Eu te quis mais do que você sabia
Eu fui sua mais você não me via , me via
Eu não fui enquanto você desistia
Te inventei  porque você não existia
Eu te vi aonde você não cabia
Resisti pensando que você viria
Eu lutei quando você desistia
E a ilusão era minha , minha , minha companhia  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.