Blog

Olha pra mim (André Leono)

Um abraço forte, uma canção
É a maior distância entre nós dois
um beijo que cala o coração
e a saudade vem depois

Mas isso tudo é amor
nem você pode entender

Mas eu não quis te escutar
Mas eu não quis te escutar

Olha pra mim...
Como quem sempre quer algo mais
sentir aqui, bem dentro seu corpo junto ao meu
Seria tão bom, pra mim

A magia desse teu olhar
a memória de um grande amor
o nascer da lua sobre o mar
o soprar do vento em uma flor

E nesse sonho eu brinco de amar
minha vida vem do teu olhar

Mas eu não quis te escutar
Mas eu não quis te escutar

Olha pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.